ATENDIMENTO
Bem vindos ao atendimento ZAPP
para que sua dúvida ou reclamação chegue com segurança aos
nossos atendentes pedimos que envie um e-mail
ou faça diretamente em nosso canal de comunicação via Whatsapp
Está com alguma dúvida?
Nós estamos sempre a disposição!
Ligue para
ou envie um email para:
DEVOLUÇÕES
Quando você for devolver seus produtos para a Zapp, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados de Acessórios e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da ZAPP, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.
Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.
ENTREGA LOCAL
CARAMBEÍ:
Entrega no perímetro Urbano : grátis
Entrega fora do perímetro urbano: Consultar taxa de entrega pelo Whatsapp
PONTA GROSSA:
Consultar taxa de entrega pelo Whatsapp
OBS:Para demais locais entregas via correios: pac e sedex. frete calculado na compra