ATENDIMENTO

Bem vindos ao atendimento ZAPP 

para que sua dúvida ou reclamação chegue com segurança aos

nossos atendentes pedimos que envie um e-mail

ou faça diretamente em nosso canal de comunicação via Whatsapp

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

Ligue para

(42) 999742584

ou envie um email para:

zappcbi@gmail.com

Obrigado pelo envio!

DEVOLUÇÕES

Quando você for devolver seus produtos para a Zapp, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados de Acessórios e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da ZAPP, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.


Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

ENTREGA LOCAL

CARAMBEÍ: 

Entrega no perímetro urbano e fora do perímetro urbano: Consultar taxa de entrega pelo Whatsapp

PONTA GROSSA:

Consultar  taxa de entrega pelo Whatsapp

Obs: Para demais locais entregas via correios: Pac e Sedex, frete calculado na compra.

  • Facebook
  • Instagram